Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

POLÍTICA DE ENTREGA

A Star Materiais de Construção realiza serviços de entrega de seus produtos nas cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Guajará, por meio de colaboradores uniformizados e com identificação.

 

HORÁRIO DE ENTREGA:
- Compra Loja Física e Site:

A Star Materiais de Construção tem como dias e horários definido de entrega o seguinte:

De segunda a sexta de 7h às 16h30 e aos sábados das 7 às 11h30

 

PRAZO DE ENTREGA: 

A Star Materiais de Construção se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no cupom fiscal do cliente. Este prazo é estabelecido pelo sistema de acordo com:

  • O estoque disponível;
  • A distância entre nosso Centro de Distribuição;
  • Endereço de entrega informado pelo cliente.

- Loja Física:
O prazo de entrega é contado a partir da data de emissão do pedido:

- Três dias úteis para entrega local - raio de 50 km da Loja;

- 7 dias para entrega viagem – raio acima de 50 km.;

- Compras no Site:
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

- Três dias úteis para entrega local - raio de 50 km da Loja;

- 7 dias para entrega viagem – raio acima de 50 km.

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA:
- Compra Loja Física e Site:

O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar, levando em consideração as restrições logísticas de nossa região. O agendamento deve ser realizado no ato da compra e poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 30 (trinta) dias corridos da data da compra.

O cliente deve informar ao vendedor no ato da compra sobre:

  • Local com restrição de dia e horário;
  • Pessoa autorizada em receber a mercadoria em caso de ausência do cliente no local.

 

VALOR DO FRETE:
- Compra Loja Física e Site:

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

OBS.: Irá existir tanto na loja física quanto no site a isenção do valor do frete, porém esta isenção será negociada previamente entre a Star Materiais de Construção e seu cliente.

 

O preço que estava anunciado não é o mesmo do carrinho quando finalizo a compra. O que faço? Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalecerá o valor do carrinho de compras.

 

CONFERÊNCIA NO RECEBIMENTO:

No ato da entrega o cliente deverá verificar:

  • Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra na loja;
  • Se as quantidades estão corretas;
  • Se há produto avariado ou quebrado;
  • Se há ausência de produto descrito na nota fiscal.

 

OBS.: O canhoto da Nota Fiscal deve ser assinado apenas após o cliente conferir os produtos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar somente o produto referido, descrever no verso da nota e entrar em contato com o SAC (68) 99608-0730.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Caso a Star Materiais de Construção não consiga realizar a entrega dos produtos por:

  • Ausência do Cliente ou da pessoa autorizada;
  • Restrições de horário do condomínio;

Faremos mais uma tentativa subsequente, contando como um novo prazo de entrega.
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Star Materiais de Construção entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição.

Caso o erro seja do cliente, ao indicar o local de entrega incorreto será cobrado um novo frete do mesmo, para isso:

  • Será gerada uma cobrança de taxa de entrega.

O cliente terá que ir até a loja, refazer o pedido e pagar a diferença do frete se   houver.

 

ENTREGA DE MATERIAIS BÁSICOS:

Telhas, bloco, tijolos, vergalhão, coluna de ferro, laje, tubos, areia e pedra a granel, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente, ao lado do caminhão.

ENTREGA DE OUTROS MATERIAIS (exceto básicos):

Prédio com elevador: no apartamento do cliente, utilizando o elevador;

Prédio sem elevador: até o 4° andar, caso contrário, será deixado na primeira área coberta.

Casa: na primeira área coberta, e não no cômodo desejado. O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 50 metros).

 


IMPORTANTE: O caminho pelo qual o carregador passará deve estar livre, sem obstáculos, de forma a se realizar uma entrega segura, caso contrário, a entrega não será realizada.


 

RETIRADA POSTERIOR DE PRODUTOS NA LOJA:

- Compra realizada em Loja Física:

A retirada deve ser feita no Setor de Retira, conforme horário estabelecido para o mesmo. O cliente tem até 30 (trinta) dias para retirar o produto. Após esse prazo, a venda é cancelada automaticamente e é gerado um vale crédito em nome do cliente, para uso em 60 dias.

Em caso de pagamento realizado por meio de transferência eletrônica o cliente poderá retirar sua mercadoria somente após a efetivação do crédito em conta corrente de titularidade Star Materiais de Construção.


- Compra realizada no Site: 
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:

  • E-mail de confirmação de compra;
  • Documento de identidade original com foto;
  • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia);
  • Recibo de comprovação do pagamento (original ou cópia).

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • E-mail de confirmação de compra;
  • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia);
  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o pedido;
  • Documento de identidade com foto (original ou cópia) do titular da compra;
  • Recibo de comprovação do pagamento (original ou cópia).

Termo de autorização assinado pelo titular da compra.(Clique aqui para baixar)

 

Pessoa Jurídica:

  • E-mail de confirmação de compra;
  • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia);
  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  • Recibo de comprovação do pagamento (original ou cópia).
  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • E-mail de confirmação de compra;
  • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia);
  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  • Documento de identidade com foto (original ou cópia) do representante legal da   empresa;
  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  • Termo de autorização assinado pelo titular da compra.(Clique aqui para baixar)

 

Para aderir a esta modalidade de entrega, ao comprar pelo Star Materiais de Construção, o cliente deve escolher a opção “Retirar na Loja”. Caso o cliente opte por utilizar essa modalidade, o mesmo, receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e a liberação para retirada do produto da loja, em até 3 dias úteis. A retirada deve ser feita no setor de retirada, conforme horário de funcionamento da loja. Não será permitida a retirada com caminhões basculantes, graneleiro ou ônibus em nossas dependências para retirada de produtos.

 

A Star Materiais de Construção não aceitará a devolução de produtos por motivo de arrependimento caso haja violação do lacre original do fabricante ou se constate o uso. Por questões de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.


 


TOPO