POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Desistência da compra: Site e Televendas:
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone (68) 99608-0730.
Devolução de saldo:
A Star Materiais de Construção não aceita troca ou devolução (parcial ou total) desses produtos: ponta de estoque, produtos de encomenda, produtos com embalagens violadas, produtos promocionais, sobras de obra, tintas preparadas ou tintas com lata amassada ou aberta.
Devolução de produtos:
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
- Apresentar nota/ cupom fiscal;
- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
- Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
OBS: Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
- Trocar por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
- Vale crédito para utilizar em novas compras;
- Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.
Em caso de troca ou devolução (parcial ou total) da compra, será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito, a ser utilizado somente na loja física.
Para a Emissão do Vale Crédito na Loja é Necessário:
- Ser o titular da compra, devido o mesmo ser pessoal e intransferível;
- Apresentar a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra;
- Apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- Após a emissão, o Vale Crédito não mais poderá ser reemitido;
- O Vale Crédito tem validade de 30 dias, após sua emissão.